Posted on

7 Apps para falar com seus clientes em tempos de Coronavírus Covid-19

Em tempos de Coronavírus COVID-19, evitar contato com grande número de pessoas é uma forma de evitar a proliferação da doença em nosso país e cuidar de nossa própria saúde.

Mas, ao mesmo tempo, não podemos deixar nossos trabalhos e compromissos parados, por isso, usando a tecnologia ao nosso favor, listamos 7 apps para você conversar com seus clientes sem precisar manter contato físico.

Bora conferir a lista de sugestões?

1. Email

O bom e velho email continua firme e forte para ser usado para uma simples mensagem de aviso ou para o envio de grandes conteúdos. Fundamental em nosso dia a dia.

2. WhatsApp

O app de comunicação mais famoso do Brasil esta aí só esperando você querer usá-lo profissionalmente. Ideal para fazer videoconferência e videochamadas, também é possível criar grupos e interagir entre os colegas, clientes e fornecedores, enviando mensagens de texto, áudio, vídeo e arquivos de modo geral.

3. Videoconferência

Os principais apps listados aqui possui funções de videoconferência individual ou em equipes. É uma ótima maneira de fazer reuniões e falar sobre assuntos mais importantes.

4. Messenger

Por estar integrado ao Facebook, o Messenger pode ser uma ótima forma de fazer contato com clientes e parceiros, independente se estes terem uma conta no Facebook.

5. Telegram

O app que todo mundo utiliza quando o WhatsApp fica fora do ar tem um diferencial: Permite criar grupos com até 200 MIL participantes, ou seja, grandes empresas podem utilizar o Telegram para manter contato diário entre os colaboradores.

6. Hangouts

O Hangouts, do Google é similar ao WhatsApp e permite conversas por chat e vídeo, e, além do app para smartphone, ele pode ser utilizado integrado ao Gmail. Se em sua empresa, como aqui, usa o Gmail como ferramenta de email, o Hangouts poderá ser utilizado de forma nativa, sem precisar instalar nada e ser de grande utilidade no dia a dia.

7. Trello

O Trello permite criar e organizar rotinas de trabalho para seu dia ser mais produtivo e organizado. A melhor parte do Trello é incluir várias pessoas nos quadros, assim, todos colaboradores podem ter acesso às informações e rotinas da equipe.

Faça a sua parte, use o poder da tecnologia para fazer novos negócios, manter os assuntos corporativos em dia com os colegas de trabalho e evite a proliferação do Coronavírus Covid-19.

A Santilli Comunicação está disponível em todos os Apps listados neste post. Dúvidas? Venha bater um papo com a gente!

Comercial/WhatsApp: 11. 99470-0169
Suporte/WhatsApp: 11. 97994-3099