Posted on

5 Dicas Incríveis para Aumentar suas Vendas!

Prepare-se para conhecer neste artigo as 5 Dicas Incríveis para Aumentar suas Vendas. Um conteúdo que foi desenvolvido para facilitar o entendimento dos nossos clientes e empresários que desejam potencializar suas vendas através de ações de marketing de baixo investimento.

5-dicas-incriveis-aumentar-suas-vendas

A maior dificuldade após a abertura de uma empresa, ou, em épocas de crise, é a de conquistar novos clientes, e obviamente, vender mais. Ter uma empresa com o departamento de vendas funcionando dentro do esperado é uma grande conquista. Mas nem sempre essa tarefa é fácil de conquistar.

Por esse motivo, nós da Santilli Comunicação escrevemos este artigo.  Você encontrará nas próximas linhas 5 Dicas Incríveis para Aumentar suas Vendas investindo muito pouco dinheiro.

MARKETING DIGITAL

1. GOOGLE ADWORDS

O Google AdWords é a publicidade online do Google, no formato de Links Patrocinados. Os Links Patrocinados são exibidos nos resultados de busca, de acordo com o produto ou serviço que o usuário está procurando, dentro do site do Google.

Através dos Links Patrocinados, Empresas, Freelancers e Autônomos podem divulgar seus produtos ou serviços mediante pagamento prévio. Esse pagamento é convertido em Créditos, que por sua vez serão debitados somente quando seu anúncio for clicado por alguém.

2. EMAIL MARKETING

O Email Marketing é uma das ações de marketing digital mais utilizada pelas empresas em todo mundo. Através dele, pode-se oferecer produtos ou serviços dos mais variados segmentos. Atualmente, milhões de emails são enviados e recebidos todos os dias, entre eles, milhares de negócios são realizados por meio destes anúncios que chegam aos clientes previamente cadastrados na lista de contatos da empresa. A empresa que deseja investir nesta ação deverá ter a lista de contatos da qual deseja utilizar para realizar a campanha.

A Santilli Comunicação possui toda estrutura para a realização de campanhas de email marketing, oferecendo para nossos clientes todas as etapas de desenvolvimento, passando desde a Criação de Arte, Programação em HTML e Plataforma Online para envio das mensagens com relatórios e estatísticas.

3. REDES SOCIAIS – FACEBOOK, TWITTER E INSTAGRAM

Querer Vender Mais sem pensar em realizar um grande trabalho de longo prazo nas principais Redes Sociais como Facebook, Twitter, Instagram e Google+ é um grande equívoco!  Nos dias atuais, é fundamental ter uma fan page nas principais redes sociais, além de poder gerar links e conteúdo para compartilhamento com milhares de pessoas, é possível criar campanhas de marketing com ações pré definidas.

A Santilli Comunicação oferece alguns planos para Gestão de Redes Sociais. Entre em contato e confira nossos pacotes de serviços de marketing digital para Redes Sociais.

4. LOJA VIRTUAL

Independente do setor de atuação de sua empresa (produtos ou serviços), é possível, sim, ter uma loja virtual que traga vendas e aumente o faturamento de seu negócio!

Poder realizar vendas, ter total controle sob o estoque de seus produtos, controlar seus recebimentos, calcular frete facilmente e outras funções com certeza ajudará a melhorar o posicionamento, o marketing e as vendas do negócio, além de descomplicar diversas tarefas.

Se você está pensando em montar uma loja virtual, não perca tempo! Entre em contato com a Santilli Comunicação e conheça nossos planos especiais para desenvolvimento de  lojas virtuais!

MARKETING OFFLINE

5.  FOLDERS, FOLHETOS E BANNERS

Divulgar a empresa através da mídia impressa ainda é algo muito comum e de grande impacto. O segredo de realizar uma grande campanha no Marketing Offline é: Desenvolver um projeto gráfico eficiente e conter com um sistema de distribuição do material que percorra o trajeto determinado pela empresa junto com os promotores.

Para obter o sucesso de uma campanha de mídia impressa é extremamente importante definir os pontos de distribuição do material. Uma vez feito as escolhas corretas, o retorno é praticamente garantido!

Para este processo de Marketing Digital e Offiline, a Santilli Comunicação oferece Criação e Impressão Gráfica para todos os tipos de materiais e formatos impressos. Consulte-nos através do email contato@santilli.com.br.

 

Esperamos que este artigo tenha lhe sido útil.
Até a próxima!